Caindo na Página

domingo, 19 de fevereiro de 2012

FADA DO SOL



FADA 02
Fazer parte de um mundo especial e particularmente mágico me deixa ORGULHOSA E ENVAIDECIDA, pois jamais pensei receber tamanha honra. Descobri um mundo habitado por criaturinhas lindas, amigas presentes de uma áurea abençoada. O Mundo das Fadinhas e agora faço parte dele também, pois a minha adorável Soninha BB me abraçou e me deu esta oportunidade maravilhosa. Estou engatinhando com relação a ele, é um comecinho, mas. ADOREI!
Obrigada do fundo do meu coração, é nele que você querida amiga está há muito tempo desde que a conheci. Todas as minhas fadinhas lá estão também cercadas por meu carinho diário e recebendo meus Bejussss especiais.
Valeu amiga maravilhosa. Deus ilumine teu caminho,tua vida és minha fada madrinha da qual me orgulho infinitamente.
Muitos Bejusss especiais para todas as fadinhas que habitam este mundo especial e lindo do qual agora faço parte tb...Estou encantada demais.




Nenhum comentário:

Postar um comentário