Caindo na Página

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Um mundo encantado,


Um mundo encantado, não um refúgio
Encantado, um reino mágico, onde mora
Princesas, vilões, rainhas e reis, elfos e fadas
Ah me apaixonei, mergulhei de cabeça, pois precisava
me esconder de um mundo real, tão cruel e tão voraz!!
Logo de cara encontrei uma fada de olhos verdes, mas
Ela mesmo não sabia que um dia fada seria, hihihi...mais
eu já sabia, pois enfeitiçou meu coração só pelo olhar. Levou tempo
para Ela descobrir as duas coisas, seu mundo da magia...
e eu que a tantos a queria...
Nos tornamos amigas, e eu já a amava, e a fada...há! Nada sabia!!
Sabia que me amava, mais não sabia e não entendia, por que gostava!!
mal sabe ela que enquanto dormia, no reino da magia, eu astuta...arranquei
meu coração e entreguei em suas mãos.
Ah!!! mais quando ela,a fada acordou, já era tarde de mais, apaixonada estava
por uma gata meiga e dengosa...enfim me descobriu!!
Aos poucos, como num passe de mágica tudo foi se revelando entre o mundo
da magia e o mundo real, e nesse interim abriu-se um portal!!
O amor entre a gata e a fada era tão grande, que foi dado pelos deuses um presente
a oportunidade de estarem frente a frente...e podemos nos abraçar, nos enamorar ...
um amor platônico, sem pé nem cabeça, sei lá só sei que amo e ela também sabe AFF!!
Ela me convidou a entrar em sua cabana mágica, de um tudo tinha lá!
comidinha encantada, presentes a me dar, e até bolo de amor a fadinha foi preparar...
para sua amada gata agradar. Deitei e rolei, nos braços da minha fada e te digo uma
coisa jamais sairei de lá, pois deste mundo de magia, desculpe-me mundo real, igual
não há!! Entrei pra nunca mais voltar..







Nenhum comentário:

Postar um comentário