Caindo na Página

domingo, 2 de agosto de 2015

Deixo-vos com a sua vida


Deixo-vos com a sua vida
Seu trabalho
Você pessoas
Com seus pores do sol
E seus nasceres do sol

Semeando a sua confiança
Deixo-vos com o mundo
Derrotar impossível
Seguro sem seguro

Deixo à beira-mar
Descifrándote único
Sem a minha pergunta cego
Sem a minha resposta quebrado

Deixo sem minhas dúvidas
Pobres e gravemente ferido
Sem a minha imaturidade
Sem a minha antiguidade

Mas não Acredite
A cegamente tudo
Não acredito que nunca acreditam
Esta falsa abandono

Eu estarei onde menos
Você espera
Por Exemplo
Em uma árvore velha
Acenos escuras

Eu vou estar em um distante
Horizon sem horas
Pegada em contato
Na sua sombra e minha sombra

I vai se espalhar
Em quatro ou cinco crianças
Daqueles que você assistir
E então segui-lo

E espero que eu possa ser
Dormir em sua rede
À espera de seus olhos
E observando você.




Nenhum comentário:

Postar um comentário