Caindo na Página

terça-feira, 4 de agosto de 2015

Halloween


Imagem e vídeo pela hospedagem TinyPic




"Esta é a história
Apenas Fantasma
toda noite
você morrer de medo. "

"Viva os pobres
em um subterrâneo
entre uma aranha
criados por anos. "

"Tão logo escurece
gemidos de medo:
Será que eles vão vir hoje à noite?
Que choque! Que horror! "

"Gritos o fantasma
nevoeiro gush
e, em seguida, sussurra:
-¡Temo Ratos! "

Imagem e vídeo pela hospedagem TinyPic

Despir da minha necessidade,
se vestir a pele de seus desejos;
hoje eu me rendo, eu me dou inteiramente
para tal sublime para ser feliz em sua felicidade.



Imagem e vídeo pela hospedagem TinyPic

"Eu me sinto à vontade parede
Raving seu quarto em um sonho,
com sua consciência o meu nome,
entre aqueles sonhos perdidos
rajadas de beijos e olhares
profunda como a imensa
oceano, onde eles vivem,
memórias paradisíacas
nosso amor ... "





"Ele pode ofuscar o sol para sempre;
Ele pode ser seco num instante do mar;
Pode quebrar o eixo da terra
Como um cristal fraco.
Tudo vai acontecer! Ele irá resultar em morte
Cubra-me com crepe funeral;
Mas você nunca pode me calar
A chama do seu amor. "
Imagem e vídeo pela hospedagem TinyPic

Aqui vou eu, aqui você me ver,
Eu me curvo aqui, eu estou aqui,
como eu sou seu escravo,
caiu a seus pés.

Imagem e vídeo pela hospedagem TinyPic
Eu procurei em vão princesa
Fiquei triste de se esperar.
A vida é difícil. Bitter e pesados.
Ya no princesa cantar!

Mas, apesar do tempo teimoso,
minha sede de amor não tem fim;
com cabelos grisalhos me aproximo
as rosas no jardim ...

Juventude, divino tesouro,
e você nunca está para voltar!
Quando eu chorar, eu choro,
e às vezes eu choro sem querer ...

Imagem e vídeo pela hospedagem TinyPic

Em frente ao mar que ruge
Punir este ressaca
Eu tenho na palma apertado
grãos de areia dourada.
Eles são poucos! E, uma vez
Sinto-me esgotado e
surgem em mim este lamento:
Oh, Deus! Porque eu não posso
mantê-los em meus dedos?
Oh, Deus! Se eu pudesse
salvar um de a maré!
Até nosso último esforço
É apenas um sonho dentro de um sonho?
Imagem e vídeo pela hospedagem TinyPic

Obtenha este beijo na testa!
E se livrar de um peso
antes de sair, eu confesso
se você pensou que você estava certo
que eles têm sido um sonho meus dias;
Mas é menos grave
que a esperança é mais de
noite no sol,
com ou sem uma visão?
Até nosso último esforço
É apenas um sonho dentro de um sonho.

Imagem e vídeo pela hospedagem TinyPic

Há muitas pessoas que não acreditam em nada,
mas ele tem medo de tudo

Imagem e vídeo pela hospedagem TinyPic

Embora em muitos dos seus aspectos deste mundo visível
parece formado no amor, as esferas invisíveis
Eles foram treinados em terror.
Imagem e vídeo pela hospedagem TinyPic

Às vezes um fica horrorizada ao descobrir-se em outro.














Nenhum comentário:

Postar um comentário